Você está aqui: Página Inicial Notícias Exames de Qualificação - 1o semestre de 2017

Exames de Qualificação - 1o semestre de 2017

.

MAIO de 2017

Aluno(a): Silvana Aparecida Duarte da Silva

Data: 25/05/2017

Local: Sala 06-DME

Título: "Saberes docentes pressupostos pelas orientações de um Manual do Professor: aspectos políticos e pedagógicos da formação de professores de espanhol."

Banca:

Profa. Dra. Isadora Valencise Gregolin (Orientadora-UFSCar), Profa. Dra. Joceli Catarina Stassi Sé (UFSCar) e Simone Mussio (FATEC/Jaú).

________________________________________________________________________

MARÇO de 2017

Aluno(a): Juliana Carolina Prata Vieira - Qualificação

Data: 30 de março de 2017

Local: LIE (Laboratório Interdisciplinar de Ensino) / DME

Título: "Processos formativos de iniciação à docência de professores de Educação Física".

Banca:

Profa Dra Dijnane Vedovatto Iza (UFSCar - orientadora); Profa Dra Isadora Valencise Gregolin (UFSCar); Prof Dr Roberto Iaochite  (UNESP-Rio Claro).

Aluno(a): Marilia Rubino de Oliveira Santini - Qualificação

Data: 29 de março de 2017

Local: LIE (Laboratório Interdisciplinar de Ensino) / DME

Título: "Políticas públicas de formação continuada de professores: o caso da Educação Física".

Banca:

Profa Dra Dijnane Vedovatto Iza (UFSCar - orientadora); Profa Dra Renata Prenstteter Gama (UFSCar); Profa Dra Fernanda Rossi  (UNESP-Rio Claro).

______________________________________________________________

Aluno(a): Rodrigo Caetano Ribeiro - Qualificação

Data: 27 de março de 2017

Local: LIE (Laboratório Interdisciplinar de Ensino) / DME

Título: "Processos de iniciação à docência no estágio curricular supervisionado em Educação Física".

Banca:

Profa Dra Dijnane Vedovatto Iza (UFSCar - orientadora); Prof Dr Samuel de Souza Neto (UNESP-Rio Claro); Prof Dr Glauco Nunes Souto Ramos  (UFSCar).

Aluno(a): Alexandre Toledo Robazzini - Qualificação

Data: 17 de março de 2017
Horário: 15h

Local: LIE (Laboratório Interdisciplinar de Ensino) / DME

Título: "Cidadania de papel: significados e símbolos de cidadania no campo educacional".

Banca:

Profa. Dra. Denise Vilela (UFSCar - orientadora); Profa. Dra. Dirce Djanira Pacheco e Zan (UNICAMP); Prof Dr Luiz Roberto Gomes  (UFSCar).

______________________________________________________________________

JANEIRO de 2017

Aluno(a): Adriana Pessente - Qualificação

Data: 30 de janeiro de 2017

Local: LIE (Laboratório Interdisciplinar de Ensino) / DME

Título: "A formação do professor protagonista no programa ensino integral do Estado de São Paulo".

Banca:

Profa Dra Renata Prenstteter Gama (UFSCar - orientadora); Profa Dra Maria do Carmo de Sousa (UFSCar); Profa Dra Rosana Giaretta Sguerra Miskulin  (UNESP-Rio Claro).